Dia Dos Namorados

12 Jun

Queridos e Queridas…
Desculpa a falha de não colocar nenhuma ajudinha de compras para este DIA DOS NAMORADOS… mas como voltei recentemente pro BRASIL, e meu noivo é COLOMBIANO, confesso que essa data não me tocou muito e eu não me deixei ficar trsitinha por estar longe dele nesse dia, já que pra ele é um domingo simples e normal… 😉

Assim que saibam vocês que únicamente no BRASIL se comemora o dia dos namorados nessa data, todo o resto do mundo comemora no dia 14 de fevereiro, e se chama DÍA DE SAN VALENTÍN – espanhol ou Valentine’s Day – ingles.

Mas como é uma data importante pra todos vocês, eu vou dar uma dica para os retardatarios que ainda não compraram o presentinho básico que deve ser compartilhado nesse dia. corram para a CASA DEUX ( Rua Eng. Mário de Gusmão | 565 | Ponta Verde) estará hoje aberta todo o dia, assim que não percam tempo para comprar o presentinho do seu amor!!!!
A final sempre é dia de presentear a quem se ama.

A dica é tanto para eles como para elas,
eu e o meu amigo Guido, um dos donos da CASA DEUX, posamos de modelos para mostrar pra vocês tres looks super usuais para o DIA para a TARDE e para a NOITE.

Confiram…

Espero e desejo que todos vocês tenham um dia lindo… e aproveitem seu amor!!!

Responder

